Como prometido para o ano de 2018, a evolução da ferramenta de gestão de empreendimentos e projetos será disponibilizada na próxima semana.
Principais funcionalidades:
- Cadastro de vários projetos em um único empreendimento
- Cadastro de modelos de projetos
- Cadastro de lembretes por e-mail de cada tarefa
- Visualização de atividades de todos os membros da equipe
- Visualização de tarefas em cartões e em cronograma
- Anexo de documentos em cada tarefa
- Comentários em cada tarefa
- Visualização e busca de documentos em uma única tela
- Porcentagem de conclusão de projeto conforme as tarefas são fechadas
- Cadastro de tags personalizadas
- Cadastro de status de tarefas personalizados
Esta ferramenta irá mudar a forma de gerenciar seus projetos, você poderá acompanhar todas as atividades de de forma simples e direta. Além disso toda sua equipe estará alinhada com tarefas individuais e tarefas do time.
Todos os dias ao abrir o Geoadmin será possível acompanhar tarefas e o status de cada uma delas, podendo atuar rapidamente para que não haja problemas durante o andamento dos projetos. Veja a tela de acompanhamento de tarefas:
As tarefas cadastradas no Geoadmin poderão ser listadas e pesquisadas através de vários critérios.
Ainda vem muitas novidades neste ano de 2018…
- APP móvel integrada ao Geoadmin
- Visualização de seus ativos no mapa
- Acesso do cliente aos seus projetos
Ainda não utiliza o Geoadmin? Clique aqui e registre-se!!